Como são os sete animais de desenhos na vida real?

Durante a infância, uma das coisas preferidas é assistir a desenhos animados. Tanto para nós quando crianças quanto para nossos filhos ou sobrinhos. Quando vemos um desenho que assistíamos na infância, ficamos em êxtase e lembramos de como gostávamos. Alguns são lendários e fazem sucesso até hoje. Veja alguns personagens animais destes desenhos e como eles são no mundo real:

Coiote

No desenho ele anda sobre duas patas e vive tentando capturar o papa-léguas. O focinho comprido, bem como as orelhas, são de fato característica do animal. A imagem mostra o coiote real e o do desenho. Claro que há muita diferença, afinal de contas trata-se de um desenho animado.

O Papa-Léguas

Por incrível que pareça, o animal existe de fato. Muita gente acredita que ele seja uma invenção, mas esta imagem prova o contrário.

O animal existe nos desertos estadunidenses e sua ocorrência é maior na Califórnia. O Geococyx velox é muito menor do que o que é retratado no desenho, mas corre tanto ou mais do que ele.

Taz Mania

O diabo-da-tasmânia também existe no mundo real. Ele é um pouco diferente do representado nos desenhos. Sua pelagem tem um tom mais escuro e sua estatura é menor. Mas o aspecto feroz é inerente a ambos.

O Pica Pau

Você com certeza já assistiu ao desenho clássico do Pica Pau. O passarinho de crista vermelha bate com o bico na madeira das árvores à procura de alimentos. O desenho, sem dúvidas, atraio maior fama para animal.

Mestre Shifu

Este personagem é um guaxinim. O animal aparece nas Américas e é um pouco diferente do representado pelo personagem dos desenhos animados. A pelagem é mais escura, especialmente a das patas.

Piu -piu

O meigo passarinho dos Looney tunes é um canário. O animal representa também a seleção brasileira em nosso país. O Piu-Piu tem um aspecto tão dócil quanto a ave real. a diferença é que o personagem não se importa em viver em uma gaiola. Já o canário prefere a liberdade.