Mulher de traficante comemora liberdade Facebook em horas é surpreendida

Mulher de traficante comemora liberdade no Facebook e horas depois é surpreendida

Uma jovem chamada Victoria da Silva Toss de 19 anos de idade, fez uma publicação em seu perfil na internet comemorando estar em liberdade.

Oorém foi surpreendida ao ser presa novamente horas depois do post.

O caso aconteceu nessa quinta-feira dia 23, a jovem havia sido presa por transportar drogas para seu marido que estava em uma cadeia localizada no Rio de Janeiro.

Poucas horas depois de fazer o seguinte comentário em seu post na internet “Juiz é Deus”, foi pega novamente pelas autoridades.

Victoria decidiu tirar uma selfie em frente ao Fórum Criminal Dr. Evandro Lins e Silva,segundo sua postagem, dizia que o promotor era só um homem.

A jovem não soube muito bem lhe dar com a liberdade, usou suas redes sociais para se expressar, tirou fotos do alvará de soltura e divulgou na internet.

Algumas horas depois ela foi encontrada com mais duas outras pessoas na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

A suspeita maior das autoridades é que tanto Victoria como os outros dois fazem parte de uma facção criminosa.

A jovem estava em uma casa com outras pessoas, foram encontrados no local vários pacotes de maconha e pastas a base de cocaína.

Segundo os policiais, havia crianças e adolescentes morando nesse mesmo imóvel, no qual era o local que ficavam as drogas que eram vendidas.

Dessa vez a jovem não teve tanta sorte como a que conseguiu o alvará, Victória foi levada para a Cadeia pública feminina do Rio de Janeiro.

De acordo coma assessoria do Tribunal de Justiça, a prisão foi concebida por um curto período de tempo, no qual irá ficar na cadeia.

Victória já havia cometido outros crimes antes, o primeiro foi em agosto deste ano, quando  tentou entrar em uma Penitenciaria Agrícola de Monte Cristo.

No qual foi pega na entrada do local pelos guardas, que usaram um aparelho de raio-X, nesse dia permaneceu na delegacia.