Vestidos da Rainha e Princesas foi elaborado especialmente para 2017

Vestidos da Rainha e Princesas foi elaborado especialmente para 2017

A organização da 39ª edição da Festa do Pêssego de Irati que acontece nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, no Parque Aquático.

Optou por desenvolver um modelo de vestido específico para a Rainha e as Princesas com objetivo de padronizar o traje das representantes do município.

Quem foi a responsável por desenvolver trajes foi a costureira profissional, projetista, estilista e designer de moda, Elizabeth.

“Os modelos dos vestidos foram projetados e confeccionados, exclusivamente, nossas lindas representantes com inspiração na Festa do Pêssego”, diz Elizabeth.

Detalhes dos vestidos

A designer explica que, para a blusa, usou o tecido de tricolini branco com detalhes em lesi e soutache para acabamento.

“Para o corselet, foi utilizado o tecido de gabardini salmão com elastano, acabamentos em soutache ocre claro e marrom.

“Para a saia, trabalhamos com tricolini branca e gabardini salmão e acabamento em lesi branco e soutache marrom”.

A peça foi bordada com miniaturas de pêssegos no barrado da saia, para ressaltar e dar o detalhe final aos modelos de vestidos.

“Nós, agradecemos, de coração, por fazermos parte deste grande evento. Confeccionamos os três trajes com muito carinho para nossas lindas representantes”,

Vestidos da Rainha e Princesas foi elaborado especialmente para 2017

Modelo aprovado

A Rainha da Festa do Pêssego 2017, Pollyana Diedio, e as 1ª e 2ª Princesas, Camila Bonete Mierzva e Bruna Gabrieli Petranskei, aprovaram o modelo padronizado de traje.

“Eu amei o vestido! Já ficava imaginando como ele seria e ficou surpreendente! pois além de ser a primeira vez que será usado este traje típico”, afirmou Pollyana.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação.

Não deixe de conferir as matérias abaixo:

Ela chegou a pesar 300 kg hoje brilha no instragram fotos inacreditáveis

Você lembra delas? Cida e Sol, “BBB4” continuam amigas. Veja fotos!

Padre Fábio de Melo dá notícia de que está com séria doença